Board of Directors, Management and Committees

The Board of Directors is comprised of at least 3 (three) members, and at most 7 (seven) members, all elected and dismissed by the General Meeting, with a unified term of 2 years, reelection being permitted.

In line with best corporate governance practices, the positions of CEO and Chairman of the Board of Directors are held by different people.

Below is the current composition of the Board of Directors:

MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CARGO DATA DE ELEIÇÃO TÉRMINO DO MANDATO

De 2000 a 2008 atuou na comercialização de materiais de construção. A partir de 2008 iniciou de maneira independente a construção de casas de alto padrão, e a partir de 2010 se tornou sócio da companhia, principalmente coordenando a área de suprimentos e apoio logístico e produtivo das obras. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Sócio fundador da Inter Construtora e atuante na gestão administrativa / Obras. Formado em Administração de empresas e empreendedor nato desde muito jovem. Sempre comprando e vendendo, atuou na cidade de Campinas no grupo de concessionárias FIAT. Atuou em desenvolvimento de e-commerce de automóveis (implantação e administração). Atuou também em Revenda de veículos multimarcas. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Graduado em Direito e Administração de Empresas e pós-graduação em Direito Econômico e Gestão de Riscos. Wilson atuou na Caixa Econômica Federal por um período de quase 39 anos. Atuou na Gerência de Captação, Vice-Presidência de Riscos, Gerência Nacional de Governo, Gerência Nacional de Médias e Grandes Empresas, Gerência Nacional de Previdência, na Vice-Presidência de Habitação dentre outras áreas da Caixa.O Sr. Wilson Bernardes Alves declara que declara que não está incurso em qualquer delito que o impeça de exercer as atividades do cargo para o qual está sendo designado e, que não ocupa cargos em sociedades que possam ser consideradas concorrentes no mercado com a Companhia e que não tem interesse conflitante com a mesma.

Formado em Matemática com pós graduação em MBA Executivo pelo Insper. Com uma carreira de mais de 25 anos, desenvolvida no mercado financeiro em bancos nacionais, atuando fortemente nos relacionamentos entre clientes e instituição, com atuação pela estruturação e gerenciamento das mesas de operações, distribuição institucional de terceiros e captação de recursos. Certificações CPA20 e CFP®. O Sr. Fábio Borges Mirandez declara que declara que não está incurso em qualquer delito que o impeça de exercer as atividades do cargo para o qual está sendo designado e, que não ocupa cargos em sociedades que possam ser consideradas concorrentes no mercado com a Companhia e que não tem interesse conflitante com a mesma.

The Board of Directors has its own internal regulations, whose wording in force was approved at a meeting of the Board of Directors held on June 29, 2018.

Internal Regulations of the Board of Directors.

The Board of Executive Officers shall be composed of at least three (3) Executive Officers, and a maximum of ten (10) Executive Officers, whether shareholders or not, being appointed Chief Executive Officer, Investor Relations Officer, Engineering Director, Chief Operating Officer, Commercial Director, Chief Financial Officer and the other Officers without specific designation, all elected by the Board of Directors and removable by it at any time.

Currently, the Company has 4 (four) Statutory Officers and one (1) Non-Statutory Director.

Below is the current composition of the Board of Executive Officers:

MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA CARGO DATA DE ELEIÇÃO TÉRMINO DO MANDATO

Sócio fundador da Inter Construtora e atual CEO. Antes de fundar a companhia obteve sucesso no ramo varejista e automobilístico. Cursou Ciências Contábeis e Direito. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Formação em Engenharia de Produção e atualmente cursando MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria – FGV. Possui formação técnica em Processamento de Dados. Desde 2011 na Inter Construtora e Incorporadora S.A., atuou como Coordenador da Qualidade, Engenheiro de produção e Controller. Foi um dos responsáveis pelo processo de registro junto à CVM e de Listagem junto à B3. Atuou também com consultoria em Gestão da Qualidade e Desenvolvimento de Sistemas Web. Em outras empresas atuou como Coordenador de Suprimentos e desenvolvimento de setores de tecnologia. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Empreendedor por mais de 30 anos no ramo comercial, especificamente referentes a materiais de construção. Atua na construção civil de maneira independente a mais de 20 anos, com construção de residências de alto padrão e prédios residenciais. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Sócio fundador da Inter Construtora e atuante na gestão administrativa / Obras. Formado em Administração de empresas e empreendedor nato desde muito jovem. Sempre comprando e vendendo, atuou na cidade de Campinas no grupo de concessionárias FIAT. Atuou em desenvolvimento de e-commerce de automóveis (implantação e administração). Atuou também em Revenda de veículos multimarcas. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Bacharel em ciências contábeis pela UNIPAC-MG, mais de 8 anos de experiência profissional atuando em trabalhos diversos relacionados a contabilidade e suas áreas. Para as empresas fechadas desenvolve projetos de melhoria contínua, gestão de processos financeiros e contábeis, planejamento tributário e outras, sempre com foco na otimização e qualificação das informações econômico-financeiras. Empresário do ramo contábil a mais de 6 anos, é responsável técnico de várias empresas nos ramos da Indústria, comércio e serviços, especialista em construção civil. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Experiência de 19 anos no mercado financeiro. Atuei como analista, gestor de investimentos e consultor na área de mercado de capitais. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar em instituições financeiras, gestoras de recursos e consultorias dentro e fora do Brasil. Sou formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Finanças pela University of Manchester na Inglaterra. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Graduado em Administração de Empresas na Faculdade Machado Sobrinho e com curso técnico de formação gerencial do Sebrae. Experiência de 9 anos na área de Crédito Imobiliário e repasse. Trabalhei 7 anos como coordenador e depois gerente em uma empresa de Assessoria de incorporadoras e construtoras que prestava serviços de análise de crédito e assessoria de repasse bem como era correspondente bancário da Caixa, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Depois mais 3 anos sendo proprietário de empresa Correspondente Bancário prestador de serviços de assessoria a Inter Construtora e algumas outras Construtoras/Incorporadoras de crédito imobiliário, análise de crédito e assessoria da carteira. Conhecimento também na área de registro (Prefeitura e Cartório) e gestão e liderança de equipe. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Experiência de 23 anos no ramo de construção civel. Atuação como engenheiro residente nas empresas José Rocha e RJ Engenharia, ambas no município de Juiz de Fora. De 2003 a 2018 engenheiro do quadro próprio da Caixa Econômica Federal, sendo Coordenador de Crédito Imobiliário da citada instituição desde o ano de 2007, com foco na contratação e acompanhamento dos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida, avaliação mercadológica de imóveis e prícias judiciais. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Bacharel em Direito pela Faculdade Metodista Granbery Dezembro de 2009. Advogado inscrito na OAB/MG nº 127.808. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera em Janeiro de 2011. Pós Graduando em Business Law pela Faculdade. Getúlio Varga (previsão de conclusão em Janeiro de 2020). Advogado militante com experiência em assessoria e consultoria empresarial. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

The Company's Bylaws allow the creation of technical and advisory committees, called advisory committees, which are instruments of support and which increase the quality and efficiency of the performance of the Company's Board of Directors, in order to maximize the Company's value and , consequently for the shareholders, always respecting the principles and the best practices of corporate governance.

The Committee is a collegiate body and shall consist of at least 5 (five) and at most 9 (nine) members elected by the Board of Directors.

The purpose of the Governance, Ethics and People Committee is to recommend and advise the Board of Directors regarding the implementation, dissemination, training, revision and updating of the code of conduct and the complaint channel, conducting assessments and proposing corrective measures regarding breaches of the code of conduct. Human Resources Strategies, related to organizational development, personnel planning and development, compensation and employee benefits, in order to make their practices compatible with those of the market, aiming to ensure the attraction and retention of the best professionals available in the market and the continuous development of the Company's human resources. Promote, monitor and ensure the adoption of best corporate governance practices and coordinate the process of implementation and maintenance of these practices in the Company, as well as the effectiveness of corporate governance processes, proposing changes, updates and improvements when necessary. To periodically review, as the case may be, the Company's Bylaws and Codes and Policies, the Internal Regulations of the subsidiary management bodies, as well as any other documents related to the Company's corporate governance and make recommendations for changes, criticisms and suggestions necessary to the Board of Directors, in order to keep them constantly updated with the highest standards of corporate governance, always observing the characteristics peculiar to the Company.

Below the current composition of the Committee:

MEMBROS DO COMITÊ CARGO DATA DE ELEIÇÃO TÉRMINO DO MANDATO

De 2000 a 2008 atuou na comercialização de materiais de construção. A partir de 2008 iniciou de maneira independente a construção de casas de alto padrão, e a partir de 2010 se tornou sócio da companhia, principalmente coordenando a área de suprimentos e apoio logístico e produtivo das obras. Além da Inter Construtora, não atuou em outras empresas de capital aberto em cargos administrativos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Formação em Publicidade e Propaganda, 10 anos de experiência no mercado publicitário. Atuei como analista de novos negócios e como sócio em agências de propaganda. Especialização em gestão avançada de redes sociais pela Columbia University em Nova Iorque. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Promoção e Desenvolvimento de Pessoal, Recrutamento, Seleção, Subsistemas de RH (pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Plano de Carreira, Descrição de Cargos, Segurança do Trabalho, Treinamentos, etc), Avaliações Psicológicas, Desenvolvimento de Cursos (professora do curso de férias da Estácio com os Temas: Relações Humanas no Trabalho, Comunicação Gerencial, Oratória), Processos de Departamento Pessoal, negociações sindicais, contato com o Ministério do Trabalho, organização e execução de eventos (treinamentos, palestras e cursos), organização e coordenação de encontros personalizados para empresas (integração, motivação, etc), participação em auditorias internas e externas ISO 9001 e Acreditação. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Gerenciamento da cadeia de suprimentos obras, tais como orçamentos e compras especificados em memorial descritivo. Gerenciamento de obra, tais como departamento pessoal e suas rotinas trabalhistas, orçamentos e compras especificados em memorial descritivo, acompanhamento dos processos de implantação e finalização de empreendimentos junto a repartições municipais, estaduais e federais. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Inter Construtora e Incorporadora S.A.; Principais atividades: Engenheiro de planejamento responsável por planejar e controlar todos os empreendimentos em andamento da construtora, elaborando relatório mensal de acompanhamento com indicadores de prazo e custo, fechamento de medição de empreiteiros e acompanhamento da PLS. Gabber Engenheiros Ltda; Principais atividades: Planejamento e Controle de obras, elaboração de relatório de acompanhamento mensal, levantamento de quantitativos para orçamentos de obras. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Cursando MBA em Gestão Estratégica da Cadeia de Suprimentos, Concluído MBA em Administração e Logistica. Superior em Administração. Superior em Gestão Ambiental, Experiencias profissionais 1 ano e 6 Meses – Inter Construtora e Incorporadora S/A. Função Compradora 4 anos – Egesa Engenharia S/A, Função Compradora e ADM de Obras. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Experiência em empresa de construção civil, obras residenciais, shoppings centers, infraestruturas, hospitalares na área de monitoramento de operações – (controle físicoeconômico e financeiro dos contratos das companhias, identificação e análises de desvios, projeções de desempenho e resultados dos empreendimentos, fechamento de DRE gerencial com análises de custos incorridos e projeções de custos a incorrer). Visão crítica do planejamento físico e financeiro, em especial de empreendimentos complexos que, por algum motivo, saíram do programado e necessitam ser realinhados aos objetivos e resultados inicialmente propostos. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

Bacharel em Direito pela Faculdade Metodista Granbery Dezembro de 2009. Advogado inscrito na OAB/MG nº 127.808. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera em Janeiro de 2011. Pós Graduando em Business Law pela Faculdade. Getúlio Varga (previsão de conclusão em Janeiro de 2020). Advogado militante com experiência em assessoria e consultoria empresarial. Declaro para todos os fins de direito que, nos últimos cinco anos, não estive sujeito aos efeitos de nenhuma condenação criminal, nenhuma condenação ou aplicação de pena em processo administrativo perante a CVM e nenhuma condenação transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tivesse por efeito à suspensão ou inabilitação para a prática de qualquer atividade profissional ou comercial.

The Governance, Ethics and People Committee has it own internal regulations, whose wording in force was approved at a meeting of the Board of Directors held on May 23, 2018.

Rules of Procedure of the Governance, Ethics and People Committee.

logo inter

Ataliba de Barros Street, 182 | 1504 | Neighborhood São Mateus

Juiz de Fora - MG | Postal Code: 36025-275

Telephone Headquarters: 55 32 3237-1540